Um dedinho de prosa...

Acho que agora o blog tá com a carinha mais limpa! Menos carregada!
Tenho algumas coisinhas para postar, mas a correria não me deixa...
Não me recordo se já postei aqui mas eu e meu esposo vimos que precisávamos de mais espaço em casa então decidimos por trocar de casa, compramos uma maior próximo de onde moramos atualmente, neste momento estamos ampliando nossa casa com um salão de festas, o que irá levar em torno de 2 a 3 meses para terminar... hoje eu fui na obra para ver o andamento, mas a bagunça e a sujeira é tanta que ainda não dá pra visualizar muita coisa não. O mais importante é que as coisas estão caminhando e logo logo estaremos em nossa nova moradia!
Ao mesmo tempo meu sogro que já não estava bem deu uma piorada e está hospitalizado há uma semana, hoje o médico resolveu interná-lo na UTI para ter acompanhamento médico 24hs pois seu caso é delicado, seu coração que para sua idade deveria estar 'funcionando' com 60% de sua capacidade só está com 17%, o que nos deixa muito preocupados, mas nossa confiança em Deus é muito grande! Ontem fui visitá-lo e levei a Júlia e o Miguel para verem o vô, eles ficaram super felizes em poder visitar o vovô, que mesmo dodói não perde o senso de humor. Estamos todos torcendo pela recuperação dele e que saia logo pra continuar contando suas piadas e cantando seus repentes.
Aos que puderem peço novamente as orações.
Obrigada e boa noite!
Boa Páscoa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Molde Sereia

Você sabe o que são Quiet Books?