Desabafo...

Olá!!
Venho hoje postar em meu blog um desabafo por algo que vi ontem e me deixou muito triste. Fui onde costumeiramente compro meus materiais de trabalho e vi lá uma criação minha. Me chateou o fato de como ela chegou lá...
Como já postei anteriormente trabalho em uma Instituição conveniada e lá freiras são a direção da escola, no início do ano a então nossa diretora foi para o Pará e em homenagem à pessoa dela fiz uma freirinha. Trabalhei muito em sua criação, observei muito sua vestimenta para chegar ao resultado que cheguei...
Há uns dois meses atrás uma pessoa me pediu essses moldes, mas eu criei essa bonequinha e não deixei moldes, como muitas outras que faço, essa pessoa insistiu e eu expliquei mais ou menos como foi que fiz e fiz recorte e lhe entreguei (lembro que estava no meio da aula inclusive...).
Depois de ver seu trabalho pronto elogiei e tudo e ela comentou que faria uma troca de moldes com a professora de seu curso, isso me deixou chateada, pois apesar dela ter feito era uma criação minha!
Enfim, foi isso que ela fez, trocou moldes e ontem enquanto caminhava pelas lojinhas vi uma cópia da frerinha que eu criei...não me foram dados os créditos, me senti como se tivesse sido roubada! É uma sensação muito ruim... Minha vontade era ir lá e me apresentar como criadora da peça original e exigir os créditos na apostila, sei lá! Espero não passar por isso novamente.... Enfim, obrigada por ler, se possível dê sua opinião...
Abraços!

Comentários

  1. Poxa que chato o que aconteceu com vc, sei como se sente, pois aconteceu guase igual comigo, me senti mto mal, bjus.

    ResponderExcluir
  2. Quando vi minha irmãzinha lá logo imaginei que muitas pessoas que fazem artesanatos passam por isso... é o mercado!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que pena que isso tenha acontecido com vc, as pessoas são assim mesmo, até as mais confiáveis !

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente o ser humano ainda não se preocupa com o bem estar do próximo! Vale o sucesso a qualquer custo...
    É muito triste passar por isso, mas pense que ela roubou apenas uma unica idéia e não o seu talento e criatividade para fazer sucesso com as próprias mãos!
    Nesse ponto pessoas assim não chegam nunca!!

    Bejoks e bom finalzinho de Natal!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Calrice! À vc também um ótimo Natal!

    ResponderExcluir
  6. engraçado como a gente tem q conviver, em qualquer profissão, na vida enfim, com pessoas deste tipo... sinto muito... já passei por isso..

    ResponderExcluir
  7. Pois é, mas no fim acabamos sabendo que infelizmente estamos sujeitos a passar por isso...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Volte sempre que puder!

Postagens mais visitadas deste blog

Molde Sereia

Você sabe o que são Quiet Books?