quarta-feira, 6 de julho de 2011

Travesseiro que vira bichinho!

Gente eu estava doida pra fazer um travesseiro bichinho para os meus filhos, só me faltava um tempinho, mas agora mesmo na correria eu fiz, para eles levarem na viagem... Amei o resultado, e eles também! 
Achei um PAP desses travesseirinhos  no blog Mãozinha Boa, vale a pena conferir, os meus eu mesma fiz os moldes, mas lá também tem disponível.
Meus travesseirinhos confeccionei em tecido velboa, ficaram legais pois parecem bichinhos de pelúcia, mas este tecido dá um trabalhão pra costurar, ele escorrega bastante....
A duplinha:
Já foram batizados!
Esta é a Ludimel (era Ludmila, mas o Miguel só dizia Ludimel e ficou):

Este é o Leluk (o Miguel é bem criativo....)

Os dois fechadinhos:

Leluk

Ludimel

Um charme!

De gravatinha!

De lacinho (não ficou muito bem feito....vou arrumar...)

Agora acho que consigo arrumar as malas.....
beijinhos!
Tchau!


segunda-feira, 4 de julho de 2011

Arruma a mala aê!!!!

Venho postar uma mala cenográfica que fiz para minha grande amiga Natalina.
Gente essa mala ela usou na apresentação de sua turma na festa junina com a música Asa branca, foi uma graça a apresentação, coisa linda mesmo! Eis a mala: 

Acreditem se quiser, tinha gente querendo saber onde ela comprou, pois queriam uma igual!!!kkkkkkkk

Bom, e já que estou "falando" em malas, vou aproveitar para preparar as minhas, pois daqui a alguns dias estou pegando a estada a caminho de Rondônia.... Tem muito chão pela frente, deixa eu me preparar!!!!
Meus amores prontos para a viagem!kkkk

Bjim a todos e uma boa noite!!!

domingo, 3 de julho de 2011

Arraiá do Artur!! Eita Nóis!

Olá!!!!
Como escrevi no último post, minha vida está uma correria.....
Sem secretária tenho que dar conta do serviço da casa, das crianças, esposo e ainda trabalhar fora, não exatamente nesta ordem... Ah! Ainda me esqueci de mencionar as encomendas... ufa! Quanta correria!!!!!!
A festinha foi ontem, mas só hoje é que tive um tempinho e venho postar os Artuzinhos. A festinha do Artur foi toda decorada com o tema Festa Junina, uma gracinha! E as lembrancinhas de mesa foi eu que confeccionei, assim como as cestinhas que foram de lembrancinha para as crianças. E aqui estão!

Foram 42 bonequinhos com o porta foto....




E 60 cestinhas!

Agradeço a Deus pela força que me tem dado nestes últimos dias, peço um pouco mais pois sei que vou precisar!!!!kkkkk
Agora, arrumando as malas!
Vou para Rondônia visitar meus avós e levar os binetos para eles conhecerem!
Bjim!