Coelhinho da Páscoa...

Lembrancinhas de Páscoa feitas na correria!
Peguei os moldes no Atelie Crys Art's, uma graça!

 A sugestão é uma cestinha ou o coelhinho no pregador, mas meu tempo estava curtíssimo então forrei um bombom com TNT e fiz como se fosse um rabinho e colei na carinha, até que a invenção de moda ficou legal!


Ps.: Desculpem a demora para postar os artigos de Páscoa, mas como já havia postado meu sogro estava internado (recebeu alta hoje! Amém) e a correria por aqui estava grande. Precisei fazer um trabalho com a Júlia para ela entregar na escola (depois posto) e estou cansadíssima! Minha casa estava de pernas para o ar, mas hoje consegui organizá-la! E agora me sobrou um tempinho para organizar esta casinha aqui! Ufa!
Beijos a todos e volto logo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Molde Sereia