Cumprindo promessa!

Hoje venho postar o que prometi no último post.
Os moldes dos móbiles de anjinhos que fiz para o aniversário da minha filha. Espero que sirvam pelo menos como inspiração!


Aproveitando a postagem quero poder partilhar com vocês a minha alegria. Enfim consegui concluir minha Pós-Graduação!!!!!!!!!!!
Ontem recebi meu certificado!
Graças à Deus, pois já estava vendo a hora de perdê-la, esmoreci no meio do caminho, mas em dado momento resolvi que terminaria e o fiz!
CONSEGUI!!!!!!!!!
Beijos à todos!


Comentários

  1. Olá Edna, obrigado pela sua visita, adorei seus trabalhos, e já estou te seguindo, vamos sim trocar idéias.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por essa conquista tão rápida você sabe que tem o dedinho de Deus aí né, beijos tchau!! Nati

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Volte sempre que puder!

Postagens mais visitadas deste blog

Molde Sereia