Coelhinho da Páscoa...

Este ano fiz diferente. Resolvi criar uma lembrancinha para dar às minhas irmãs e aos meus pais. Procurei inspiração na net (na verdade procurava moldes) mas acabei criando, baseado nas ideias vistas, e deu nisso!
Fiz três coelhinhos: um para meus pais e irmãos que ainda moram com eles; um para minha irmã mais experiente (kkk) que é casada e tem três filhos e o terceiro para a caçula das mulheres que é casada e tem um pequeno. 
Este têm detalhes em roxo e foi para a caçula

Este com detalhes em azul para meus pais

E este em rosa para a mais experiente!

De costas!

Detalhe da abertura para as guloseimas...

Gente, gostei dessa história de fazer pão de mel!
Fiz estes para colocar dentro dos coelhinhos...

Aqui embalados e prontinhos para rechear os coelhinhos...

Coelhinhos de barriguinha cheia!

Tirando a queimadura com cola quente que ganhei na perna ao colar um dos pezinhos de um coelhinho, foi muito legal criar estes pequenos. É muito bom saber que nossas ideias se concretizam com alguns pedaços de pano e linhas.
A todos que me seguem e aos que visitam este blog desejo que a alegria do Cristo ressuscitado esteja presente em vossos corações e ilumine suas vidas!
Uma Feliz e Santa Páscoa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Molde Sereia