Júlia de Pijamas

Hoje venho postar a Júlia de Pijamas que fiz para sua Festa de Pijamas. A correria foi grande pra conseguir terminar as bonequinhas....
Agradeço a Natalina que passou a tarde da sexta-feira aqui comigo pra eu dar conta do aniversário da Júlia!
Eu queria fazer o bichinho de pelúcia pra ela segurar mas não tive tempo, então inventei o cobertor, achei um charme!
O painel feito às pressas...

Cobrimos o chão com TNT azul claro, minha sobrinha fez sacos em TNT branco para as almofadas e os convidados recebiam propé ao chegar na festa, pois por não ter cadeiras tiveram que sentar no chão e este por sua vez precisava estar limpo.....
Recebemos a visita ilustre da Bruxa Shirley que além de fazer algumas brincadeiras contou a história de Viviana Rainha do Pijama de Steve Webb.
As crianças adoraram, e os adultos também!
Obrigada Bruxa Shirley!!!!!



Enfim, a festa foi muito boa, agradeço muito aos que compareceram, é sempre bom estar rodeado de amigos e fico muito feliz em poder compartilhar com vocês a alegria de comemorar o aniversário de meus filhos com vocês.
Beijinhos e Parabéns Júlia!!!!

Comentários

  1. vc é perfeita amiga e muito obrigada viu!!!!por tudo...saiba que precisando estarei sempre aqui....que Deus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Volte sempre que puder!

Postagens mais visitadas deste blog

Molde Sereia