Anjinhos!!!!

Oi!
Estou de volta, na verdade estava na ativa fazendo lembrancinhas para a festinha de minha filha Júlia.
Foram costuras e mais costuras... Pessoas especiais me ajudaram na confecção destas lembrancinhas que estou postando hoje. Quero deixar aqui os agradecimentos à Natalina (amiga do trabalho), Ana Carolina (minha sobrinha) e Jacó (meu esposo) que costuram, cortaram e encheram as lembrancinhas. Ficou tudo muito lindo!!!!!
Hoje posto algumas fotos, durante a semana vou postando as outras.


As lembrancinhas das crianças foram ajinhos em feltro com a oração do Anjo da Guarda penduradinha...


A festinha foi em minha casa e tinha por tema Festa de Pijamas e foi mais ou menos assim que ficou, depois demos uma arrumadinha mais...

Depois posto os moldes dos anjinhos. Vi anjinhos assim na net, mas destes eu mesmo fiz os moldes.
Beijinhos!

Comentários

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Volte sempre que puder!

Postagens mais visitadas deste blog

Molde Sereia