Jogo da Velha

Oi!!!!!!!
Meus fins de semana têm sido corridos, compromissos e mais compromissos. Neste último fomos convidados para um churrasco de reencontro dos jovens do grupo de jovens que meu esposo frequentou.
Foi muito bom, mas eu fico nesses lugares assim sentada, com a impressão de que poderia estar fazendo minhas coisinhas e estou ali, parada...


Bom, mas ali parada flagrei uma cena lindíssima...
Estavam Júlia e Miguel na piscina, ele quando saiu pegou seu roupão, ela não e ficou se tremendo de frio... Miguel como bom irmão que é aqueceu sua irmã com seu roupão, olha que lindo!!!!!!
Coisa de irmãos que se amam muito......
(isso sem contar a bela conjuntivite que o Miguel pegou depois dessa piscina...)

Bom mas este post na verdade é para mostrar o jogo da velha da Júlia que FINALMENTE ficou pronto!!!
Depois de muita cobrança, claro.....
Ano passado postei ele aqui e disse que o concluiria em breve... não foi tão breve assim, mas concluí!!!!


A Júlia aprovou!
Está encantada com seu joguinho!

Depois de pronto achei as joaninhas muito carequinhas e resolvi enfeitar suas cabecinhas, ficaram parecendo pequenas lavadeirinhas, mas acho que ficou bom né? O que acharam?

A todos uma ótima semana!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Molde Sereia