Irmã Francisca EVA 3D

Eu trabalho em uma creche no DF, conveniada com a SEEDF. Essa creche é muito especial pra mim, pois foi a primeira escola que trabalhei na rede quando entrei na então Fundação Educacional. Lá fiz amizades que as tenho até hoje,e ano passado depois de 5 anos fora da instituição, retornei! No ano de 2009, em que voltei para a minha primeira escola pude rever minhas antigas amizades e retomá-las, se é que elas haviam estado esquecidas....
Mas estou postando aqui hoje para fazer uma homenagem à uma pessoa que eu ainda não conhecia, conheci nesse ano de retorno... A Irmã Francisca (Irmã Preciosina) que era a Diretora da Instituição (digo era porque essa semana ela está de malas prontas pra assumir outra escola no Pará).
Quero deixar aqui minha admiração por ela, por seu trabalho e dedicação. Deus sabe bem as pessoas que coloca em nosso caminho, e ela com certeza me ensinou muito, todo seu carinho e compreensão, me foram muitas vezes confortantes.
Irmã Francisca, agradeço por fazer parte da minha história de vida, sempre a lembrarei com muito carinho, espero não perdermos o contato!
Tenho certeza que realizará um excelente trabalho em sua nova caminhada!
Bom, seguem as fotos da homenagem material que fiz pra ela, foram meses observando os hábitos (vestimentas) das irmãs... Espero que ela goste e guarde se possível com muito carinho, pois foi asssim que a fiz...























 Cada detalhe, os fiz com muito carinho.....






Ela usa óculos, o último detalhe! 

               

O detalhe das sandalinhas!




Meus amores com a pequena notável nas mãos!
Irmã Francisca, muito obrigada por tudo!
Um grandiosíssimo abraço!
Sangue de Cristo, Salvai-nos!!!!!
Edna Martins

Comentários

  1. Aposto que ela adorou o presente...
    ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Que carinhas lindas. Parabéns por estes dois lindinhos.
    Obrigada por tua visita carinhosa,também vou seguir teu blog.
    Grande abraço querida colega,
    Iara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Volte sempre que puder!

Postagens mais visitadas deste blog

Molde Sereia