Estou muito chateada....
Vinha me organizando para voltar com meus feltrinhos e querendo organizar minhas fotos tiradas para colocar aqui no meu cantinho mas há duas semanas aconteceu algo que me deixou muito abalada e chateada...
Pessoas que não tinham o que fazer a não ser se aproveitar dos outros arrombaram minha casa, entraram e levaram muitos de nossos pertences.... dentre eles um notebook que eu mantinha salvas muitas fotos, e só estavam ali! Já chorei e lamentei muito pois fotos de um aninho do meu pequeno Sávio se foram sem a chance de revelação... Seu segundo aninho também se foi, as lembranças apenas na memória... Fotos de um aninho do meu pequeno Ângelo também se foram nesse ato de puro egoísmo. Lamento minhas lembranças terem ido assim tão fácil....
Choro por pensar que gastei com festinhas que meus pequenos não terão a chance de ver em fotos esse cuidado e carinho que eu e seu pai tivemos.
Lamento também os vídeos do parto do Ângelo que se foram. Lamento por não poder mostrar a ele esse momento mágico que foi quando ele nasceu, o choro do seu irmão Miguel emocionado com sua chegada...
Meu Deus! Peço que me ajude a passar por essa fase que me está doendo muito!!
Mas agradeço por ter meus filhos comigo e poder ainda registrar tantos outros momentos que serão igualmente valiosos.
Meus filhos, eu os amo muito!
Mamãe Edna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Molde Sereia

Você sabe o que são Quiet Books?