Travesseiro que vira bichinho!

Gente eu estava doida pra fazer um travesseiro bichinho para os meus filhos, só me faltava um tempinho, mas agora mesmo na correria eu fiz, para eles levarem na viagem... Amei o resultado, e eles também! 
Achei um PAP desses travesseirinhos  no blog Mãozinha Boa, vale a pena conferir, os meus eu mesma fiz os moldes, mas lá também tem disponível.
Meus travesseirinhos confeccionei em tecido velboa, ficaram legais pois parecem bichinhos de pelúcia, mas este tecido dá um trabalhão pra costurar, ele escorrega bastante....
A duplinha:
Já foram batizados!
Esta é a Ludimel (era Ludmila, mas o Miguel só dizia Ludimel e ficou):

Este é o Leluk (o Miguel é bem criativo....)

Os dois fechadinhos:

Leluk

Ludimel

Um charme!

De gravatinha!

De lacinho (não ficou muito bem feito....vou arrumar...)

Agora acho que consigo arrumar as malas.....
beijinhos!
Tchau!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Molde Sereia