Presépio em EVA 3D

UFA!!!! Que correria! Essa semana foi uma loucura! minha filha adoeceu, tive que correr pra fazer o censo previdenciário e ainda dar conta dessa maravilha de presépio... terminei na madrugada de domingo para poder entregá-lo pela manhã, a correria foi tanta que as fotos foram tiradas no local, não tive como "montar meu estúdio em casa" então peço desculpa pelas fotos fora de foco....

OS 3 REIS MAGOS



O ANJO

OS PASTORES


SÃO JOSÉ

MARIA

A VAQUINHA (criação de meu marido) E A OVELHA

O MENINO JESUS NA MANJEDOURA
(nessa peça usei feltro)

O PRESÉPIO DE DIFERENTES ÂNGULOS



OBRIGADA POR SUA VISITA!
E UM ÓTIMO NATAL A TODOS!!!!!!!!

Comentários

  1. Ai Edna, o seu trabalho está muito lindo!!! E é bem o estilo que eu gosto!!! continue assim!!! bom final de semana beijinhos da Tia Cris

    ResponderExcluir
  2. Adoro EVA mas vc devia colocar uma dica aí pra gente de como fazer essas lindezas! Como conseguiu fazer em 3D?? Td lindo aki!
    Bjs

    Mih

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda! Quando eu tiver um filho, vou encomendar muitas coisas pra tia Edna! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu presépio!
    é tudo de bom.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei. Parabéns. Que lindos!
    Glória Barros.

    ResponderExcluir
  6. ADOREI SEU BLOG, COM MUITA VARIEDADE E BOM GOSTO,E O PRESEPIO ENTÃO,TA TÃO LINDO Q VOU TENTAR FAZER UM TAMBÉM.
    ESTOU TE SEGUINDO. SE PUDER DA UMA PASSADINHA NO MEU BLOG E SE GOSTAR, SEGUI TAMBÉM, BJÃO E FIQUE COM DEUS.
    http://takriska.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Volte sempre que puder!

Postagens mais visitadas deste blog

Molde Sereia

Você sabe o que são Quiet Books?