Bailarinas, encomenda entregue!

Mais uma encomenda....
Outra colega do meu trabalho me encomendou essas bonequinhas para o aniversário de sua filha , pra mim foi um desafio, pois quis fazer uma saia diferente da que fiz no aniversário de minha filha, para "atender a cliente exigente que arrumei"!(rs) Tinha quer ter filó, e muito brilho na bailarina....
Enfim... adorei o resultado, achei que ficaram  lindas, superaram todas as peças que fiz até agora!
As bailarinas são assim, duas pequenas lilás e uma grande rosa.
Vejam e me digam o que acham!


                                                                O detalhe dos coques...

                                          Essa tem um rabinho de cavalo e cabelinho cacheado!
                                                                      As três juntas!

Comentários

  1. Nossa!!!!!!
    A de rabo de cavalo é minha preferida rsrs...
    Nunca fiz fofuchas, quem sabe um dia?
    Essas bailarinas estão táo perfeitas que quando eu precisar vou fazer encomendas hehe!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Volte sempre que puder!

Postagens mais visitadas deste blog

Molde Sereia

Você sabe o que são Quiet Books?