Criando...

Minha mais nova criação é uma caixa de histórias, nela estão guardados os personagens do folclore. Fiz essa caixa para usar com os alunos na escola, e na ansiedade de que ela ficasse logo pronta, eu usei todos os tempinhos que tinha disponível para essa confecção. Quero agradecer a minhas colegas de trabalho que teceram elogios a esse trabalho que fiz e tudo o que elas disseram só fez aumentar a minha vontade de criar e de fazer cada vez mais: arte em feltro!
Logo postarei as imagens da caixa e dos personagens que fiz...

Comentários

  1. Aêe bem vinda a blogosfera, e parabéns pela arte, vc sabe que admiro seu talento e sua determinação. Boa sorte com seu novo espaço..bjuss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana, vc sabe que também eu te admiro muito e prezo sua amizade. Abraços!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Volte sempre que puder!

Postagens mais visitadas deste blog

Molde Sereia