Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2012

Mochilinha borboleta

Imagem
Gente, que semana corrida! E o sábado então! Parece que passou uma semana só neste dia! Foi feira de ciências, Feira Bíblica, tivemos que ver uns salões de festas para niver de um sobrinho, ver cortinas da sala, comprar botõezinhos festinha de aniversário tudo no sábado e não necessariamente nesta ordem.... Mas graças à Deus demos conta de tudo! Ufa! Hoje depois da missa minha missão foi a de terminar outro presentinho para outro aniversário para hoje ainda... E consegui! Ufa denovo! Fiz uma mochilinha que está na revista coleção Trabalhos em Feltro n° 26, ela é de criação de Juliana Viegas.         Bom restinho de domingo! E uma ótima semana!

Upa, upa Cavalinho!

Imagem
Minha cabeça está cheia de vontade de realizar vários projetos, mas minha vida está uma correria e nem sempre me permite... Acabo de fazer um cavalinho que vi na revista Coleção Trabalhos em Feltro n° 20 (criação de Lala Pontello) uma fofura, fiz em dois dias e adorei! Vou presentear um sobrinho no sábado com este mimo! Abraços e até a próxima!

Safári

Imagem
Lembrancinhas para chá fraldas com o tema safári, foram 50, uma correria só!

Sereia

Imagem
Depois de tanto tempo longe do meu bloguinho, aqui estou! Foram tantas coisas nesses últimos meses, que só o que eu fazia era espiar meu próprio cantinho... Enfim me mudei para minha nova casa e estou muito feliz! Só não consegui arrumar tudo em seu devido lugar mesmo depois de um mês de mudança! Mas não tenho pressa, cada coisa a seu tempo! Venho mostrar hoje uma pequena sereia que fiz por encomenda de uma sobrinha ainda antes da mudança, mas não tive como postar.