Postagens

Mostrando postagens de julho, 2010

EVA 3D SELEÇÃO BRASILEIRA

Imagem
Essa Seleção fizemos para o aniversário de meu sobrinho... Eu e minha irmã, pasamos uma semana trabalhando duro para o aniversário de 3 anos do pequeno Renan. Eis o resutado! Atrás pusemos o nome dele e o número da camisa é a sua idade... As chuteirinhas.... Ficaram bem legais!

Porta CD/DVD

Imagem
 Este é um porta CD/DVD com o rostinho de uma menininha, é de criação minha, pois não vi nenhuma igual ou semelhante, foi a tal inpiração criadora que me bateu e eu fiz... Tenho a intenção de usar outros personagens pra fazer... Aguardem... O CD é colocado atrás pela abertura... Esse que fiz é para apenas 1 (um) CD/DVD.   Assim... Agora ele fechado... Também gostei do resultado desta obra! RS

Nossa Senhora Aparecida

Imagem
Enfim consegui terminar! Comecei a fazer essa imagem de Nossa Senhora Aparecida no ano passado, quando iniciei minhas artes em feltro... mas só ontem a terminei. Me faltava tempo e disposição! Disse ao meu marido que se eu soubesse que o resultado fosse esse, já teria terminado a mais tempo... Amei! Santa Mãe, Maria: Santa mãe Maria nessa travessia, cubra-nos teu manto cor anil. Guarda nossa vida, Mãe Aparecida, Santa Padroeira do Brasil Ave, Maria! Ave, Maria! Com amor divino guarda os peregrinos nesta caminhada para o alem. Dá-lhes compania pois tambem um dia foste peregrina de Belem Mulher peregrina, força feminina, a mais importante que existiu. Com justiça queres que nossas mulheres sejam construtoras do Brasil Com seus passos lentos enfrentando os ventos, quando sopram noutra direção. Toda a Mãe Igreja pede que tu sejas companheiras de libertação.