Postagens

Mostrando postagens de março, 2010

Aniversario

Imagem
Apesar da festinha dos meninos ter sido em fevereiro, a Júlia só aniversaria em março, e para que a data não passasse em branco fizemos uma pequena comemoração com seus coleguinhas de escola. Fiz na correria as três bailarinas que foi o tema escolhido por ela pra "festinha". E o bolo que encomendei... o papel de arroz comprei e pedi pra colocarem...

BRUXA EVA 3D

Imagem
Essa Bruxinha é a Shirley, uma Bruxa que visita com frequência a escola em que atuo. Fiz essa bruxinha pra presentear uma amiga do trabalho e hoje coordenadora, que nos eventos da escola se fantasia de Bruxa Shirley e anima a criançada. Natalina (Bruxa Shirley) , admiro muito seu trabalho e dedicação!!

Aniversário

Imagem
Só agora, um mês depois da festinha dos meninos é que tive tempo de sentar e postar algumas coisas mais, ou melhor, escrever como foi a festinha ... O tema que fizemos foi carnaval. Foi ótimo, pedimos aos convidados mirins que se fantasiassem para irem à festa, as crianças se divertiram bastante e recebemos muitos elogios. Saímos de lá satisfeitos!!!!!! Na correria acabei não tirando fotos das mesas com a lembrancinha que fiz, mas vou postar aqui as que os fotógrafos tiraram. Essa arte agora não é minha é da Maria de Fátima bolos artísticos, quem preparou o bolo e os doces da festa... Olha que gracinha... Só que era pra ser um Pierrot e uma Colombina... Mas tudo bem... Assim ficou a decoração!!!     Agora as minhas mais belas artes!!!!!!! Os aniversariantes!!!!! A festa nem era minha, mas já havia quase um ano que minha aliança tinha se danificado e não tinha mais conserto, então tive uma surpresinha... Foi uma grande festa!!!!!!!!!!